quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mataram meu pintinho/ Gameplay Can Your Pet? ~Helô
Unknown13:17 0 comentários

Não é todo dia que você resolve passear pela timeline do facebook porque não tem nada para fazer. Mentira, eu sempre faço isso, mas foi em um fatídico dia desses que eu me arrependi amargamente de ter seguido.

Ter faltado a aula da facul por estar doente me levou  ficar lendo coisas aleatórias no face e em uma postagem aparentemente inocente estava falando para jogar um jogo chamado "Can your pet?" e gravar a sua reação durante o mesmo, achei divertido e decidi tentar, depois de procurar no google e achar em um site infantil me apaixonei por ter de cuidar de um lindo pintinho, para quem me conhece, adoro jogos onde você cuida dessas coisas de menininha.

Dei start, escolhi um nome, que por sinal é o da minha cachorra, e fui cuidar do pintinho mais lindo que já vi #exagerei. Depois de escolher uma roupinha linda, alimentá-lo e dar banho eis que vem a parte triste e trágica. Aquilo que me parecia uma bicicleta era na verdade um TRITURADOR DE PINTINHOS, eu realmente fiquei chocada. Tive um pintinho enlatado e um pé atrás com qualquer jogo que peçam para eu jogar.

Para quem quiser assistir essa fatídica cena, está no nosso canal, no seguinte vídeo:

Categoria:
Sobre o iNerd Somos um grupo de amigos que se reuniu e decidiu criar conteúdos, encontros e trazer diversão para todas as pessoas que curtem o mundo Nerd. Facebook ou Evento

0 comentários

Postar um comentário