domingo, 14 de junho de 2015

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
Unknown08:40 0 comentários

Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido - Confira o Trailer:                                                             
 


Nota: 


Dirigido por Brad Bird, Tomorrowland é um filme baseado em uma das alas encontradas nos parques da Disney, o filme conta uma boa história de aventura, onde a jovem Casey Newton (Britt Robertson) busca informações sobre um lugar futurístico que viu após tocar em um pin (broche) dado pela pequena Athena (Raffey Cassidy). 

O filme tem uma longa apresentação, um dos seus pontos fracos é a maneira como a história é arrastada, o que nos levar a tirar uma das 10 estrelas que poderiam ser dadas ao filme, porém o lado positivo é que essa longa apresentação é feita de mistérios e pistas que faz o espectador ficar curioso e disposto a resolver o mistério junto aos personagens. O filme tem um elenco impecável e sem falhas, os personagens são bem trabalhados e bem escolhidos. Outro ponto forte do filme são os efeitos especiais, que parecem tão reais que faz você imagina que aquilo um dia realmente poderá existir (Por apenas alguns segundos), realista, bonito e extraordinário, um belo trabalho feito por Brad Bird, Damon Lindelof, John Walker e Walter Murch. Outro ponto excelente foi o modo como o filme consegue passar de comédia para drama e também estar sempre revelando parte dos mistérios ao invés de incluir só a ação o que acaba deixando o espectador confuso e de certa forma entediado. 

Não fiquei 100% satisfeito com o filme, a demora na solução dos mistérios foi realmente um ponto muito fraco, que chegou ao ponto de ter fez muita gente tirar um belo cochilo no cinema, o que foi flagrado por mim mesmo na sala onde eu estava. Eu só não fiz isso para poder estar aqui fazendo essa critica que termina com uma nota de três estrelas (De cinco) para o filme, é isso mesmo, uma nota considerada baixa pelas produtoras, mas lembrem-se essa é minha opinião. Por isso eu procurei a opinião de outros espectadores e o resultado foi bem variado, Confira!!

''Achei o filme muito demorado, eu realmente dei umas cochiladas no começo do filme, mas mesmo com esse defeito o final é surpreendente. Foi uma ótima história, porém com um demora entediante, acho que os produtores devem tomar cuidado com esses tipos de defeito, é realmente decepcionante ficar praticamente 1 hora tentando entender o filme e morrendo de tédio.'' - Lorena Garcia.

''Eu fiquei confuso durante o filme, eu sai daquela sala ainda confuso, o filme é tão parado no começo que me fez não prestar atenção nos detalhes, cheguei no final confuso com o rumo da história, foi um pouco desagradável isso, eu esperava mais soluções em menos tempo, e um filme mais agitado, não adianta ter ação apenas no final.'' - Gabriel Vilas Boas.

''O inicio do filme podia ter sido mais estruturado. Algumas coisas deviam ter mais explicações. Mas o filme é excelente. A história do filme, por mais que pareça infantil, é surpreendente e emocionante. Super recomendo o filme!'' - Heytor Andrade.

Pois é, parece que não foi só eu quem achou o a história um pouco arrastada e de certa forma confusa. Essa é a nossa opinião, qual é a sua ? Deixe nos comentários o que você achou sobre o filme.
É isso ai galera, até o próximo domingo com a critica de um novo filme. Não esqueçam de ir assistir o filme que está em cartaz hoje nos cinemas.
Categoria:
Sobre o iNerd Somos um grupo de amigos que se reuniu e decidiu criar conteúdos, encontros e trazer diversão para todas as pessoas que curtem o mundo Nerd. Facebook ou Evento

0 comentários

Postar um comentário